POLÍTICA DE troca e devoluções

Desistências:

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até sete dias corridos após o recebimento da compra, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.

A devolução ou troca do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;
- Embalagem original não danificada;
- Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- Seus acessórios (incluindo etiquetas, carta, folhetos e etc).


Produto com defeito / avaria:

Os produtos possuem prazo de garantia de um ano, a serem contados a partir da data de seu recebimento.

Todas as solicitações de trocas por motivo de defeitos serão enviadas para análise. Caso elas se deem de forma favorável à troca, as enviaremos ao endereço solicitado, na situação de disponibilidade dos produtos. Se as mercadorias não estiverem mais disponíveis no estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outra, ou receber o reembolso total do valor pago.

Em situações em que a análise for desfavorável à troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.

Alguns dos critérios que serão observados durante a análise da troca são:

- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.

Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido às possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela sejam exatamente as mesmas do produto físico, ok?

Além disso, é importante salientar os cuidados com os quadros e com as impressões em Canvas.
Nunca utilize produtos abrasivos ou álcool na limpeza dos mesmos, usar apenas um pano seco macio ou espanador.

Para realizar a troca por desistência ou produto com defeito, siga as seguintes orientações:

Envie um e-mail para vendasonline@armazemdasmolduras.com.br com a foto do produto que deseja ser trocado; 
- Inclua no corpo do e-mail: o número da nota fiscal e uma breve descrição do motivo de devolução;
- Indique também se deseja uma substituição ou um reembolso. Solicitações recebidas após o prazo de sete dias corridos não serão aceitas;

O seu pedido será preparado no prazo de até 48 horas, e você receberá um e-mail informando que a substituição está sendo produzida, ou que o reembolso está sendo processado após a chegada do produto em nosso estoque;

Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca; Em caso de devolução do valor pago, o reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizada;

Lembramos que não reservamos nenhum produto para troca e que não trocamos na loja física produtos adquiridos em lojas on-line e vice e versa;

As ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas antes do envio do produto; Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entre em contato com vendasonline@armazemdasmolduras.com.br